quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tanto tempo bloqueada...rssss

Nem sei o que dizer... fazem muitos meses que nao escrevo aqui, andei ocupada com a vida!!!  Na verdade acho que ando ocupada demais, hora de parar um pouco, refletir, reciclar...
Escrever me faz bem, e olha voltar aqui no blog e ver o pouco que escrevi me ajuda a perceber mais do meu dia a dia... a gente corre daqui e dali e nao percebe muito...
Vou me disciplinar a escrever mais aqui, a compartilhar as experiencias valiosas que a vida tem me proporcionado.  Acho que com a doenca da minha sogra eu fiquei meio bloqueada, ai quando ela faleceu no ano passado eu fiquei mieo sem chao... eu nao me dou muito bem com a morte, eu entendo, aceito mas ela me incomoda... me entristece ainda! Primeiro foi o papai que partiu, partindo meu coracao, nos mudamos para Ghana e logo no principio meu cunhado faleceu nos pegando de surpresa... ai meu sogro que eu aprendi a amar tanto... meu outro cunhado me pegando ainda mais de surpresa e ano passado a minha DAda.. minha sogra tao forte e tao amada! 'E viver tem la estas coisas...
Nao sao desculpas, nao quero me justificar, estou aqui me perguntando o que me fez nao escrever aqui, qual a razao do meu silencio... ja que escrever me faz tao bem, compartilhar me enriquece?  Eu estive bloqueada... meio de greve entende??
Mas eu voltei, e com a bola toda.. vou contar historias antigas.. e vou falar do hoje e ate mesmo do amanha... A vida 'e um presente de Deus!
vamos nos falando....

Nenhum comentário: